O Natal está chegando, muita gente já questionou a Gerência de Comunicação e Marketing sobre as “cartinhas” das crianças e a tradição de final de ano da Portos do Paraná, sim, será mantida. Como nos anos anteriores, os empregados poderão adotar e fazer mais felizes 126 crianças carentes do litoral paranaense.

Desta vez, a empresa pública abraça os filhos de membros da Associação de Catadores da Vila Santa Maria (Assepar), de Paranaguá, e da Associação dos Recicladores do Quilômetro 4, de Antonina.

Em 2020, a arrecadação dos presentes será feita em parceria com a primeira-dama do Estado do Paraná, Luciana Massa, que lidera a campanha Natal Voluntário.

A Portos do Paraná se uniu à campanha estadual e aceitou o pedido das duas entidades, por elas serem conhecidas e tradicionais no trabalho que desenvolvem de reciclagem e preservação do meio ambiente. Na associação de Paranaguá serão 61 crianças beneficiadas enquanto em Antonina serão atendidas outros 64 meninos e meninas.

Este ano, a equipe da GCOM passará por todos os setores do Porto para distribuir as cartinhas com os pedidos. A lista também estará disponível na GCOM para consulta e adesão à campanha. Não há valor mínimo para o donativo, mas eles precisa ser novo. A sugestão é que seja ofertado como lembrança uma peça de roupa e um brinquedo.

As entregas serão concentradas na própria GCOM até a terça-feira, dia 15. O envio para as entidades está programado para os dias 17 e 18 de dezembro. Contamos com o apoio e solidariedade de todos que puderem ajudar!

 

Fonte: Portos do Paraná