Institucional

Marcon Logística Portuária

A Marcon inicia suas operações no porto de Paranaguá no ano de 1964, pelo seu fundador Mário Pinto do Nascimento, quando sua principal atividade era o despacho aduaneiro de cargas. Alguns anos após sua fundação, a Marcon tornou-se agente marítimo, atividade esta que se mostrou o elo fundamental entre o proprietário de embarcações e o país com o qual eram estabelecidos os serviços de transporte marítimo de cargas. Estas experiências combinadas ao longo de décadas, fizeram com que a Marcon pudesse ampliar seu leque de serviços, tornando-se hoje uma empresa completa dentro da Logística Portuária.

Atualmente, a Marcon desenvolve de forma ininterrupta atividades de Agenciamento Marítimo, Comissária de Despachos, Armazéns Gerais e Operador Portuário, que conferem à empresa um amplo escopo de atendimento dentro da Logística Portuária para ensacados e caixarias, produtos florestais, siderúrgicos, equipamentos agrícolas e industriais, projetos especiais, carga geral, contêineres, veículos leves e pesados, operações de armazenagem e carregamento e descarregamento de granéis diversos.

Com sua sede localizada no Edifício Manhattan, a Marcon mantém e reforça dia após dia os princípios de comprometimento com o cliente, ética, qualidade e eficiência na prestação de serviços, princípios estes que são também alinhados com o sentimento de parceria com a comunidade portuária.

Temos a satisfação de lhe apresentar nossos serviços e nosso comprometimento com você, cliente.

Seja bem-vindo a Marcon Logística Portuária.